• OSEB

OSEB dá início a novo projeto no CEU Perus

Nesta terça-feira, dia 2 de maio, a Associação Organização Social Esporte Brasil (OSEB) deu início ao projeto “Tênis e Circo”, no CEU Perus, zona oeste da cidade de São Paulo. Visando promover a transformação social de crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade por meio do esporte e cultura, a iniciativa oferecerá aulas gratuitas de ambas as atividades.


Além de oportunizar a centenas de jovens a iniciação em uma modalidade esportiva de raro acesso no Brasil, a OSEB também trará aos participantes a vivência, experiência e descoberta de novas formas de expressão e de conhecimento, inspirados na linguagem artística e corporal circense. Tudo isso com o intuito de contribuir para a formação cidadã dessas crianças e adolescentes, muitos deles em situação de vulnerabilidade social.


Ao todo, serão disponibilizadas 140 vagas, 60 para o tênis e 80 para o circo. Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente ao CEU Perus nos horários de aula e procurar pelos professores da OSEB, Paulo (tênis) e Gilberto (circo). As aulas de tênis acontecem às terças e quintas, das 9h às 11h e das 12h às 15h, enquanto as de circo são realizadas às quartas, das 9h às 12h e das 13h às 16h.


O projeto “Tênis e Circo” é uma realização da Associação Organização Social Esporte Brasil (OSEB) em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) e tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).


Serviço


Projeto: “Tênis e Circo”

Aulas de Tênis: às terças quintas, das 9h às 11h e das 12h às 15h Aulas de Circo: às quartas, das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: CEU Perus Endereço: Rua Bernardo José Lorena, s/n – Vila Fanton – São Paulo – SP




© 2018 OSEB - Todos os direitos reservados.

Criado por Cia. de Desenho

Entre em contato:
(11) 5041-4713

osesportebr@gmail.com

Encontre-nos:
Rua Barão do Triunfo, 550 - Cj. 104 - Brooklin Paulista