• OSEB

OSEB realiza segundo festival do projeto Tênis Social

Depois de capacitar a segunda turma de professores para a inserção do tênis nas escolas públicas de São José do Rio Pardo, a Organização Social Esporte Brasil realizou no último dia 25 o segundo de três festivais esportivos programados para acontecer no municípios, como parte do projeto "Tênis Social".

Com o objetivo de promover a iniciação esportiva, o evento recebeu cerca de 120 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade, que participaram de variados jogos e atividades derivados do tênis em um circuito com oito diferentes estações. Divididos em grupos, os jovens passaram por cada uma delas em intervalos de tempo cronometrados. No final, todos receberam uma medalha de participação.


Além da gestora técnica do projeto, a tenista Patrícia Medrado, e sua equipe, os professores que participaram do segundo curso de capacitação também atuaram no festival, colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos.


O “Tênis Social” é uma realização da Organização Social Esporte Brasil em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, aprovada pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e tem o patrocínio do programa Unidos Por Crianças Mais Saudáveis.






© 2018 OSEB - Todos os direitos reservados.

Criado por Cia. de Desenho

Entre em contato:
(11) 5041-4713

osesportebr@gmail.com

Encontre-nos:
Rua Barão do Triunfo, 550 - Cj. 104 - Brooklin Paulista