• OSEB

Patrícia Medrado apresenta tocha olímpica a alunos da Casa de Cultura Cora Coralina

A manhã desta quarta-feira (15) foi bastante especial para os alunos e frequentadores da Casa de Cultura Cora Coralina, zona sul de São Paulo. Após ter participado no mês de maio do revezamento da tocha olímpica na cidade de Salvador (BA), sua terra natal, a ex-tenista profissional Patrícia Medrado levou o maior símbolo das Olimpíadas a uma das unidades de atendimento direto da Organização Social Esporte Brasil (OSEB) para apresenta-lo ao público.


O evento começou por volta das 8h30 com um bate-papo entre e os alunos de tênis e a atleta, que contou um pouco sobre sua carreira e a experiência de carregar a tocha. Depois, foram para a quadra bater uma bola. A ex-número 1 do ranking brasileiro também participou de uma divertida aula de dança no local.


Além da Casa de Cultura, Patrícia Medrado e equipe foram à sede do Grupo de Assistência ao Idoso, Infância e Adolescência (Gaia), onde visitaram a creche e o espaço destinado à terceira idade.


Aulas de tênis


Com o intuito de democratizar o acesso à modalidade, a OSEB coordena na Casa de Cultura Cora Coralina aulas gratuitas de tênis para todas as idades. As atividades acontecem duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30. Para participar o interessado deverá se dirigir à unidade e procurar pelo professor responsável.








© 2018 OSEB - Todos os direitos reservados.

Criado por Cia. de Desenho

Entre em contato:
(11) 5041-4713

osesportebr@gmail.com

Encontre-nos:
Rua Barão do Triunfo, 550 - Cj. 104 - Brooklin Paulista